Vídeo mostra a surpresa dos clientes de pet shop ao saberem que os animais são de graça

Compartilhe essa notícia!

Os pet shops oferecem cães de forma gratuita

No Brasil, existem milhares de abrigos para animais. Estima-se que existam cerca de 20 milhões de cães abandonados e quase todos estão superlotados. Muitas pessoas ainda preferem pagar caro por um animal do que a adotar um. Porém, e se os pet shops cedessem seus expositores para colocar animais para adoção?
O projeto chamado “Animais Valiosos” criado pela agência NBS para a Associação Quatro Patinhas, em parceria com a Visorama e a Sonido tem o objetivo de mostrar que não existe diferença entre animais com ou sem raça. E para diminuir esse triste problema, a agência resolveu convidar um pet shop a ceder os seus expositores durante um dia. Em vez de animais à venda, foi colocado apenas animais para adoção, sem avisar às pessoas, até porque melhor que comprar uma vida, é salvar uma.
Através de câmeras escondidas pela loja, registraram a reação das pessoas ao serem informadas que os animais que elas estavam interessadas em comprar poderiam ser levados de forma gratuita pra casa. Ao final, a Christianne Duarte, Presidente e Fundadora da Associação Quatro Patinhascompleta: “No final das contas, o que vale é a empatia entre a pessoa e o animal, não faz diferença se o animal é de raça ou sem raça, o que vale mesmo é o amor que vai rolar entre a pessoa que está no pet shop e o bichinho que está ali na vitrine“. Confira o vídeo case da campanha logo abaixo.


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe essa notícia!