VÍDEO DO COVARDE: Integrante da Vai-Vai agride mulher durante ensaio no Anhembi; escola diz que homem foi afastado

Compartilhe nas suas redes sociais!

Vídeo mostra mulher tendo cabelos puxados e sendo empurrada. Presidente da Vai-Vai disse que pedirá expulsão de homem.

Uma mulher foi agredida por um integrante da Vai-Vai durante ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (20). A agressão foi filmada e repercutiu nas redes sociais (assista acima).

O vídeo mostra a mulher caminhando na lateral da avenida. Um homem com uma camiseta de “diretoria” vem logo atrás e a puxa pelos cabelos. Outros integrantes tentam separar, mas o homem segue empurrando a mulher. A plateia reage e grita “Maria da Penha”, em referência à lei de proteção às mulheres vítimas de violência.
Homem agride mulher em ensaio da Vai-Vai no Anhembi — Foto: Reprodução Homem agride mulher em ensaio da Vai-Vai no Anhembi — Foto: Reprodução

Em nota, a diretoria da Vai-Vai afirma que o autor das agressões “está sumariamente afastado de qualquer atividade” da escola. Sobre a vítima, a agremiação a diz que não medirá esforços para que ela “fique bem e tenha todos os meios para garantir e legitimar os seus direitos”.

Na página da escola de samba no Facebook, o presidente Darly Silva, conhecido como Neguitão, também se pronunciou, e disse que pedirá a expulsão do agressor. “Pois o que ele fez fere totalmente a nossa ética, a nossa disciplina, nossa honra e principalmente a honra e a integridade da componente que foi agredida”.

Um outro vídeo mostra ainda outro momento da agressão. O homem diz “vamos, vamos, para você não passar carão”. Na sequência, a ameaça, “senão você vai apanhar”.

Fonte: Globo.com


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!