VÍDEO COMPLETO: Primeira coletiva de imprensa de Bolsonaro deixa mídia tendenciosa de fora: Folha se São Paulo

Compartilhe essa notícia!

Na primeira entrevista coletiva de Bolsonaro como presidente eleito, foram selecionados os que poderiam participar. A Folha de São Paulo ficou de fora da lista de autorizados.

Durante a entrevista, ao ser questionado sobre a restrição da entrada de alguns repórteres, Bolsonaro declarou: “Eu tenho consideração por vocês aqui” (veja no final do vídeo) “A imprensa está muito diversificada, eu cheguei aqui graças às mídias sociais. Quem vai fazer a seleção de qual imprensa vai sobreviver ou não é a própria população”.


Bolsonaro recebeu a imprensa na tarde desta quinta-feira (1º) em sua casa, no condomínio Vivendas da Barra, zona Oeste do Rio.

Foram autorizados a entrar no local representantes de nove veículos: TV Globo, GloboNews, Band, Jovem Pan, Reuters, SBT, Record TV, UOL, Rede TV! e G1.

Os jornais Estado, Folha de S. Paulo, O Globo e as agências internacionais não puderam passar da guarita do condomínio, apesar de terem feito o credenciamento com antecedência.

Bolsonaro se disse 100% “partidário da liberdade de imprensa”, mas declarou que a Folha de S. Paulo “acabou”, e ameaçou cortar as verbas publicitárias do governo no jornal.

Assista abaixo:

online:

Participe dos debates no grupo!

Compartilhe essa notícia!