VÍDEO: Bolsonaro conversa com Datena sobre morte de Boechat

Compartilhe nas suas redes sociais!

Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro conversou com o apresentador José Luiz Datena na tarde desta segunda-feira (11), na TV Bandeirantes, sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat.

Um acidente aéreo em São Paulo vitimou o jornalista Ricardo Boechat no início da tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019.

O presidente Jair Bolsonaro, direto do hospital Albert Einstein, lamentou a morte de Boechat e desejou muita força para toda a família do jornalista e do piloto.

O presidente afirmou que, independente de receber críticas, sempre foi um fã do trabalho do jornalista, destacando a relação de respeito e amizade profissional com Boechat há 30 anos

Após ser questionado pelo apresentador José Luiz Datena sobre seu estado de saúde, Bolsonaro tranquilizou seus eleitores e apontou as complicações do seu procedimento cirúrgico.

Bolsonaro disse que as 7 horas de cirurgia foram necessárias para reconstrução do seu intestino, que ficou totalmente obstruído. Bolsonaro também afirmou que se não fosse a pneumonia, já estaria trabalhando em Brasília

Renova Mídia


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!