SEM NOÇÃO: ‘O Brasil só escolhe ator pornô, palhaço e funkeiro’, desabafa Dr. Rey

Compartilhe essa notícia!

O cirurgião que sonha integrar o governo Jair Bolsonaro disse ter recebido um convite da Marinha dos Estados Unidos

Após forçar um encontro com Jair Bolsonaro na tentativa de pedir um emprego ao presidente eleito, o médico Robert Rey, conhecido como Dr. Rey, fez um desabafo sobre ter sido “ignorado” pelo capitão reformado e sobre o desejo de participar do novo governo.

“O Brasil escolhe modelos pornôs, palhaços e funkeiros para seus deputados. Fiz o máximo possível. Até me humilhei para participar dessa reconstrução, mas o Brasil não me quis. E não tem problema. Eu vou servir à nação que me adotou. A Marinha de guerra americana está pedindo de joelhos para que eu entre como capitão cirurgião. E eu vou escolher as forças de elite americanas. Tenho até dia 31 de dezembro para decidir. Eu quero pagar em combate o agradecimento que eu tenho pelos Estados Unidos. Mas eu irei com uma lágrima no olho”, disse o médico, de acordo com o jornal “O Globo”.

Dr. Rey sonha assumir o Ministério da Saúde ou até mesmo se tornar embaixador.

“Por que não ser embaixador na Suíça ou nos Estados Unidos, onde eu já tenho clínicas? Não faz sentido, o Rey, formado na Harvard, ser embaixador nos Estados Unidos?”, indaga o médico, que se refere a ele mesmo na terceira pessoa.

Rey ainda reafirma o seu desejo de implantar no Brasil o sistema de Saúde “do primeiro mundo”.

“Qual pessoa melhor para trazer o sistema de Saúde do Primeiro Mundo para o Brasil do que o Rey? Mas me parece que o Brasil não está interessado. E eu não preciso voltar para o Brasil para ser humilhado. Não preciso de dinheiro brasileiro. Eu tive muito sucesso em todos os continentes. Oceania, Austrália, todos os países da África, todos os países europeus, toda a Ásia.. Faz um Google! Eu sou um dos médicos mais ricos do mundo. Estou numa era da minha vida que eu quero prestar serviço à minha nação. Porque os mórmons me ensinaram: Deus, família, nação. E brasileiro não entende o que é patriotismo”, disse ele,ainda segundo o “Globo”.

Dr. Rey se chama Roberto Miguel Rey Júnior, nasceu em São Paulo, em 1961, é filho de um americano e de uma brasileira. A família imigrou para os Estados Unidos quando o médico tinha 12 anos. Na “América”, ele cursou Medicina, se tornou cirurgião plástico de celebridades, ganhou um programa na TV e ficou obcecado pela fama. Em 2014, já de volta ao Brasil, Rey se filiou ao PSC e disputou um cargo na Câmara dos Deputados, mas não obteve votos suficientes para atuar ao lado de Jair Bolsonaro, que até então era do mesmo partido.

Com informações Notícias ao Minuto


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe essa notícia!