Repórter acusa Datena de assédio; advogado dele diz que é calúnia

Compartilhe nas suas redes sociais!

Bruna Drews revela ter sofrido assédio sexual: “O Datena destruiu a minha carreira”

A jornalista Bruna Drews, de 35 anos, revelou nesta sexta-feira, 18, que sofreu assédio sexual do apresentador José Luiz Datena. A repórter, que começou a trabalhar com ele no programa Brasil Urgente há quase quatro anos, afirmou ter ouvido de Datena que ele “tocava punheta pensando nela” e que Bruna não precisava emagrecer “porque já era muito gostosa”.

Em entrevista exclusiva à Glamour, a jornalista falou sobre a acusação e disse que a “brincadeira” não foi a primeira. Desde que entrou na atração, ela vem escutando declarações de cunho sexual. “Ele me faltava com respeito no ar. A gente entrava ao vivo no meio de uma chacina e ele pedia, por exemplo, para balançar os peitos, ou mandava o cinegrafista descer a câmera para mostrar meu corpo. Eu ficava totalmente constrangida, e até o operador me pedia desculpas depois, dizendo que, se ele não fizesse isso, seria demitido”, declarou.

Bruna realizou uma queixa formal ao Ministério Público, que, na semana que vem, decidirá se abre uma investigação policial ou se pede diretamente a abertura de um processo na Justiça. Em licença médica desde julho, a repórter também move ação trabalhista contra a Band, à qual acusa de ter sido conivente com o caso.

Fonte: revistaglamour.globo.com


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!