A PIADA QUE FALTAVA! Militância petista sonha com impeachment de Bolsonaro por postagem que mostra a verdade da sacanagem no carnaval da manada

Compartilhe nas suas redes sociais!

A militância petista começou a Quarta-feira de Cinzas pedindo o impeachment do presidente por causa da publicação de um vídeo no Twitter.

A hashtag #ImpeachmentBolsonaro lidera a lista dos tópicos mais comentados do Twitter desde a madrugada desta quarta-feira (6).

A militância petista entende que um vídeo publicado pelo presidente Jair Bolsonaro em seu perfil oficial na rede social estaria violando a Lei do Impeachment (lei 1.079/1950).

A maioria dos internautas utilizando a hashtag está se baseando no argumento de Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso e crítica ferrenha do governo direitista.

“Além de denegrir a imagem do povo e a cultura do país perante o mundo… tb é base de impeachment!”, disse a esquerdista.

Entre os impulsionadores da tag está o perfil Iuri K, que ficou famoso na internet após ser revelado sua participação no esquema de propaganda eleitoral irregular apelidado de “Mensalinho do Twitter“.

Confira posts circulando com a hashtag:

Via: Renova Mídia


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!