ORGIA DO PT: PASTOR RENATO MACHADO, SECRETÁRIO GERAL DO GOVERNO FAZ ORGIAS NO GABINETE DO PREFEITO EM MARICÁ

Compartilhe essa notícia!

A putaria come solta na prefeitura do PT em Maricá!

Matéria por Robson Giorno: O JOM (Jornal O Maricá), recebeu com exclusividade a triste notícia que O MAIOR LÍDER EVANGÉLICO DE MARICÁ, PASTOR  RENATO MACHADO, que era Secretário de Assuntos Religiosos e agora é Secretário Geral de Governo e Secretário de Obras do município de Maricá, pode ter engravidado uma mulher em uma das orgias que costuma acontecer no gabinete do prefeito. Renato Machado é um homem público e os fatos na maioria das vezes aconteceram dentro de uma repartição pública.

Segundo Relatos da GESTANTE, o PASTOR que é casado e tem dois filhos, deu vários empregos e aumentos de salários para muitas nomeadas (mulheres) da prefeitura, em troca de sexo, usando a máquina pública com consentimento do prefeito, (disse a grávida que o prefeito usa da mesma forma), para fazer as suas orgias no gabinete. UMA DAS MULHERES TERIA GANHADO UMA VAGA NO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO EM TROCA DE SEXO (Foi candidata a vereadora em 2016). Também há relatos que uma menor de 16 anos teria sido “vítima” do Secretário/Pastor  e do chefe maior. Afirma a grávida ainda, que na maioria das secretarias, seja até mesmo no RH ou autarquias, alguma mulher pelo emprego, ou por aumento de salário, já teria sido vítima da dupla de tarados. (Basta o Ministério Público ou a Delegacia de Maricá solicitar a Prefeitura, as folhas de pagamentos de janeiro de 2017 até a data de hoje, e ver as mulheres que tiveram aumentos exacerbados em dobro ou triplo do salário).

A mulher grávida falou que sai com o PASTOR desde Fevereiro, após ter encontrado o Secretário/PASTOR e ter pedido um aumento de salário, por estar passando por dificuldades devido ter se separado do marido. O Secretário/PASTOR pediu a mulher que fosse até seu gabinete, e lá ele fez a proposta sexual para a mulher fazer um sexo oral em troca do aumento de salário.

Segundo a GESTANTE, a assessora direta do PASTOR, a chamava diversas vezes falando para ela (GESTANTE) subir no gabinete porque precisava falar com ela, e quando a GESTANTE chegava lá, era o Secretário/PASTOR que estava a esperando, querendo sexo e por medo de perder o emprego, a mulher cedia. Afirma a gestante que a assessora do SECRETÁRIO/PASTOR, fazia isso com outras mulheres.

Em 19 de Outubro de 2018, a mulher que é nomeada na prefeitura, fez um exame e constatou que estava grávida, e na mesma hora avisou ao PAI (SECRETÁRIO/PASTOR) do bebê, que a indicou a fazer aborto, mas por muitas pessoas já saberem, o PASTOR voltou atrás e disse que assumiria a criança.

O SECRETÁRIO/PASTOR RENATO MACHADO, inicialmente pediu ajuda ao outro Pastor David Rezeno e ao empresário Robson Giorno, para conversar com a mulher, mas os dois não aceitaram a conduta do Pastor Renato, em inicialmente pedir a mulher para fazer o Aborto, e não quiseram mais se meter na conciliação do caso.

O JOM (Jornal O Maricá), através do jornalista Robson Giorno, procurou o RENATO MACHADO, QUE DISSE: “Vou esperar o DNA e se o filho for meu, eu assumo, pois ela sai comigo e com muitos outros homens”. O JOM tem várias conversas do pastor assumindo a “putaria”, como tem documentos das alegações da mulher dando responsabilidade ao SECRETÁRIO/PASTOR, de ser o genitor (Pai) do seu filho.

Em conversa com o JOM, a mulher que engravidou, disse que muitas vezes que acontecia a “brincadeira” no gabinete do prefeito, o prefeito abria a porta para ela entrar, e depois saia. Disse ainda a mulher, em tom de “brincadeira” com o Jornalista do JOM o seguinte: “Coitado de quem vai no banheiro do Gabinete do prefeito, aquelas toalhas serviram muito para limpar o fruto da relação do nosso amor, minha e dele após o ato sexual.”

A única prefeitura do PT no Estado do Rio de Janeiro, está demonstrando que não está nem aí para a população, que eles só querem sexo, “putaria” e se apropriar do dinheiro público. Muitos dizem que o PT instalou uma ditadura na Cidade,  que faz com que algumas mulheres de Maricá, acreditem que só conseguem empregos na Prefeitura, vendendo seus corpos.

Infelizmente, algumas mulheres começam a acreditar que só conseguem os empregos em troca de sexo, devido a essa imposição machista desse Governo ditador em Maricá. Mesmo o PT sendo um Partido que prega tanto a liberdade, acabam forçando as mulheres a cometerem essa agressão contra elas mesmas, devido suas necessidades e falta de emprego na Cidade, onde elas são injustamente usadas.

O JOM irá fazer uma série de denúncias de desvio de dinheiro público em Maricá nas próximas matérias. Alguns vereadores de Maricá,  estão omissos com as barbaridades que estão acontecendo no governo do PT.

Drª Simone Giorno está estarrecida com o que vem acontecendo dentro da prefeitura de Maricá, com a anuência do Prefeito Fabiano Horta, que segundo informações passadas para o JOM, também faz parte dessas “festinhas” para gastar o dinheiro público.

Disse Drª Simone Giorno: “Algumas mulheres em Maricá estão me procurando para relatar os assédios dentro dessa prefeitura. Esses homens estão fazendo as mulheres praticarem sexo em troca de empregos, outras para permanecerem nos empregos e outras para terem seus salários reajustados, elas são obrigadas a praticar algum tipo de sexo, e acabam cedendo por causa das necessidades e a falta de emprego que assola a nossa Cidade . Como mulher e mãe, sei a dificuldade da vida profissional para uma mulher com filho, mas os empregos precisam ser oferecidos de forma digna, eu não compactuo com essa forma inescrupulosa de desrespeitar as mulheres do nosso Município, explorando-as devido as suas necessidades e esses homens usando o cargo público e o dinheiro público para satisfazerem seus desejos sexuais ”

O Jornal O Maricá, se reserva no direito de não expor mais ainda as mulheres, por isso não citou nenhum nome dessas vítimas da imoralidade da administração pública, bem como, requer que as autoridades do Estado, como Ministério Público e a Delegacia, realizem uma séria e  profunda investigação dentro do Município de Maricá para apurar esses crimes que estão ocorrendo na Cidade.

 

Fonte: https://jornalomarica.com.br/2018/11/13/exclusivo-pastor-renato-machado-secretario-geral-do-governo-faz-orgias-no-gabinete-do-prefeito-em-marica-e-pode-ter-engravidado-uma-mulher/


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe essa notícia!