O que dizia Chico Xavier sobre o ano de 2019: muitos desastres e uma possível 3ª Guerra Mundial

Compartilhe nas suas redes sociais!

O espiritismo é uma religião muito difundida no Brasil, até mesmo maior que na França, onde ela começou. Essa religião prega que há um outro mundo no qual espíritos podem viver. Há pessoas que conseguem se conectar com os espíritos do outro mundo, chamados médiuns, sendo que o mais famoso do país é Chico Xavier.

Enquanto viveu, Chico Xavier psicografou muitas cartas de espíritos endereçadas a pessoas ainda vivas, bem como fez algumas previsões. Uma delas, talvez a mais assustadora do momento, são tragédias que aconteceria no ano de 2019, e pelo que começou o ano, muitas coisas estão se concretizando.

Em uma de suas falas, Chico diz que Jesus teria dado para a Terra um prazo de no mínimo 50 anos para que ela entrasse na paz, e caso isso não acontecesse, o mundo sofreria por isso. Sendo mais claro, o estopim para isso seria a Terceira Guerra Mundial. Mas caso não acontecesse essa Guerra, o mundo seria compensado com coisas boas.

As tragédias seria terremotos de magnitudes altas, tsunamis que cobririam cidades e vulcões dizimando populações e causando um terrível estrago. Alguns países sumiriam do mapa, mas nem todos iriam morrer. O país seria um dos que menos sofreria danos.

Como o Brasil tem dimensões continentais, várias outras nações tomariam posse das terras brasileiras. Os Estados Unidos, México e Canada iriam ocupar norte e nordeste. Mato Grosso do Sul e Mato Grosso seria tomados pelos países da Europa, e a região do sul seria usada por chilenos, argentino e uruguaios. Para os brasileiros restaria somente Goiás, o sudeste e o Distrito Federal

Com várias civilizações próximas, a troca de conhecimento e ensinamentos seria muito grande e seria uma nação que viveria em paz.

Por Nado Calegari

1news.com.br


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!