Mulher oferece faxina pela web e recebe convites para fazer programa

Compartilhe nas suas redes sociais!

Post de Fabrícia Lima viralizou no Twitter e está com mais de 20 mil curtidas

abrícia Lima, 21 anos, não imaginava o que estava para acontecer ao colocar um anúncio em um site oferecendo seu trabalho como faxineira.

“Estou procurando trabalho. Estou há um ano desempregada e passei a fazer faxina. Preciso de um trabalho, estudo enfermagem, tenho um filho de dois anos… Agora, preciso de uma renda porque vou morar com meu namorado”, contou com exclusividade à Marie Claire.

Ao conversar com uma amiga, resolveu ir além de suas redes sociais e divulgar seu trabalho em um site. “Assim que fiz o anúncio, vieram uns comentários absurdos de homens. Meu namorado pediu para apagar, mas voltei novamente ao site e fiz um outro anúncio. Não adiantou: vieram mais comentários me assediando, perguntando se estou disponível para encontros”.


Assédio em Fabrícia Lima (Foto: Reprodução)

Para desabafar, fez um post no Twitter reclamando da abordagem dos homens. O post está, até o momento, com 20 mil curtidas, 4,7 mil compartilhamentos e 761 comentários. E mais: como viralizou, Lica, que também vende brownie e palha italiana na faculdade através do coletivo Ô Maria, foi chamada para fazer limpezas.

revistamarieclaire.globo.com


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!