Lutador sobe nas costas e da cambalhota em rival para comemorar a vitória, mas perde por desqualificação no LFA 36. Assista o vídeo desse anti-atleta

Compartilhe nas suas redes sociais!

Drew Chatman venceria Irvins Ayala, mas após pular no rival para dar mortal, sai com derrota por conduta antidesportiva.

A luta já acabaria de forma no mínimo curiosa, mas Drew Chatman resolveu levá-la para outro patamar. No LFA 36, realizado nesta sexta-feira, o lutador enfrentou Irvins Ayala e ambos faziam a sua estreia no MMA. Ayala conseguiu a façanha de “se nocautear” ao aplicar a queda no rival e bater a cabeça no joelho dele.

Na comemoração, Chatman resolveu subir no adversário caído para dar um salto mortal e acabou derrotado por desqualificação por conduta antidesportiva.

O LFA 36 contou com três brasileiros no card e todos saíram derrotados. Na luta principal, pelo cinturão do peso-galo (até 61kg), Vinicius Zani foi nocauteado por Ricky Simon no primeiro assalto. No co-evento principal, Guilherme Faria também foi nocauteado.

O brasileiro caiu no terceiro round diante de Jamall Emmers. Já Ricardo Seixas foi nocauteado no segundo assalto por Christian Aguilera.


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!