Chafurdou-se antes mesmo de tomar posse

Compartilhe nas suas redes sociais!

A vida, realmente, parece imitar a arte.

José se Abreu, o golPisTa autoproclamado PresidenTe da rélis pública do ProjaquisTão, antes mesmo de sua posse PaTética e abjeta, realizada no aeroporto do Galeão (RJ), já se chafurdou.

Nenhuma novidade.

José de Abreu, a “Lhama brasileira”, é pupilo de seu mestre, o bandido-mor do Brasil, Luiz Inácio “LULA” da Silva, que o apoia declaradamente, inclusive, nas próprias redes sociais.

A fauna da PaTota, como podem ver, continua inconfundível.

José de Abreu é prova viva que aprendeu como ninguém o que há “de mais nobre” em seu guru-mobralesco, o que seja, a chafurdar-se, haja vista que terá de devolver R$ 300.000,00 (TREZENTOS MIL REAIS) ao Ministério da Cultura, em razão de PilanTragens detectadas dentro de seu próprio projeto, o qual obteve benefícios da Lei Rouanet.

Vale lembrar que o fato foi divulgado em 2016 pela própria Globo Lixo e, mais recentemente, em 2017, pela Revista Veja.

Fonte 1: Rádio Globo

https://bit.ly/2Tst085

Fonte 2: Revista Veja

https://bit.ly/2SR76q0

Ou seja, até nos veículos que possuem notória linha editorial com viés de esquerda, José de Abreu chafurda seu nome nas piores páginas.

Vale lembrar que José de Abreu sempre apoiou, declaradamente, as campanhas de Lula e José de Alencar, bem como de Dilma Rousseff e Michel Temer.

Todavia, como se tem notícia da determinação de devolução desde 2016 e como no Brasil não se vota em Vice-Presidente da República, tem-se a prova viva que o cidadão em questão traiu o próprio governo que ajudou a eleger, composto pela chapa Dilma Rousseff e Michel Temer.

Desta forma, constata-se que José de Abreu, não é, nem de longe, alguém leal a quem ajudou a eleger e de reputação ilibada.

Por fim, em sua conta do twitter, José de Abreu, pasmem, chegou ao cúmulo, de nomear Ministros para seu governo golPisTa.

Adivinhem qual foi o único Ministério que ele ainda não preencheu?

Exatamente, o Ministério da Cultura, o qual ele conhece como ninguém, os meandros para obter benefícios da Lei Rouanet em seus próprios projetos.

Não duvidem se, em poucos dias, José de Abreu apareça em público sem o dedo mindinho da mão esquerda, a bem de homenagear as PráTicas de seu guru-mobralesco, bem como as PráTicas de muitos integrantes da Organização Criminosa travestida de ParTido PolíTico.

Pedro Lagomarcino
Jornal da Cidade Online


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!