ATENÇÃO BRASIL: PSL LANÇA SITE E APP PARA APURAR AS ELEIÇÕES! BAIXE AGORA!

Compartilhe essa notícia!

O APP DO SITE FISCAIS DO JAIR É ESPETACULAR!

Exerça sua cidadania: Baixe o app Totalização Paralela

O aplicativo lê o QR Code dos Boletins de Urna (BU) impressos nas Seções Eleitorais após o encerramento da votação oficial às 17 horas. Os BU lidos são transmitidos e gravados em um servidor para uma totalização paralela.

Atenção: O app Totalização Paralela é uma iniciativa independente.
O PSL não se responsabiliza pelos dados coletados, sua divulgação ou armazenamento. Apoiamos esta iniciativa por acreditar que ela pode colaborar para a fiscalização das eleições, o que é benéfico para a sociedade e a democracia.

As urnas eletrônicas possuem várias fragilidades já apontadas por especialistas. Infelizmente, a maior parte delas não é acessível ou passível de auditoria pela sociedade, mas existe uma forma de colaborarmos para diminuir a possibilidade de fraude nas eleições. Assista ao vídeo e saiba como participar!

Com este aplicativo, você, eleitor, pode colaborar para a fiscalização das eleições 2018. Desenvolvida pelo CMIND – Comitê Multidisciplinar Independente -, essa ferramenta possibilita a totalização paralela dos votos, por amostragem. Assista ao vídeo e entenda melhor como funciona.

ENTRE NO SITE, CLIQUE AQUI


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe essa notícia!