AGORA SENTA, ZÉ DE ABREU! “Tenente de merda”… Com medo, José de Abreu já vai pedir habeas corpus

Compartilhe nas suas redes sociais!

Autoproclamado presidente do Brasil, José de Abreu quer retornar ao país, mas enfrenta a resistência de Jair Bolsonaro, presidente da República de fato.

O ator, que está na Grécia, deseja pousar em terras brasileiras, porém, pretende pedir um habeas corpus preventivo para evitar que seja preso assim que desembarcar, nesta sexta-feira (8). A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Após Bolsonaro compartilhar um vídeo obsceno nas redes sociais, o que causou enorme repercussão internacional, muitas pessoas o criticaram, inclusive José de Abreu.

“Alô, Jair Bolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!“, escreveu o ator em sua conta no Twitter. Logo em seguida, Bolsonaro ameaçou processar o artista. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, disparou o presidente.

Abreu, então, retrucou: “Para quem já foi processado duas vezes por Gilmar Mendes, isso é pinto! Ops, desculpe o uso de palavra de baixo calão. Esqueci que Jair Bolsonaro é defensor da moral, da religião e dos bons costumes. Inclusive do costume de apoiar milícias”.

José de Abreu saiu nesta quinta (7) da Grécia, onde estava curtindo férias, com destino ao Brasil. O ator deverá chegar nesta sexta no Rio de Janeiro, às 18 horas, onde será recebido por um grande ato popular. O ator se autoproclamou presidente do Brasil em uma paródia a Juan Guaidó, oposicionista do governo da Venezuela e que ganhou o apoio de Bolsonaro.

rd1.com.br


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!